Sorteio define jogo Trem (AP) x Inter (RS) em Macapá

  • Trem e Internacional já se enfrentaram pela Copinha em 2019, com vitória dos gaúchos
    Trem e Internacional já se enfrentaram pela Copinha em 2019, com vitória dos gaúchos - Site do Inter
Os ingressos devem começar a ser vendidos na próxima semana, quando também serão anunciados os pontos de comercialização.

O jogo entre Trem Desportivo Clube, do Amapá, e Internacional, do Rio Grande do Sul, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, será em Macapá. O mando de campo foi definido nesta quinta-feira, 21, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida será no dia 13 de março, no Estádio Olímpico Zerão.

Jogar em casa era um desejo da diretoria e da comissão técnica do Trem, que acompanharam o sorteio nesta quinta-feira, pela internet. Com o mando de campo definido, o clube anunciou que pretende colocar dois mil ingressos à venda, ao preço de R$ 10.

Os ingressos devem começar a ser vendidos na próxima semana, quando também serão anunciados os pontos de comercialização. “É um preço simbólico, para que os torcedores possam ir ao estádio, torcer pelo Trem e ver esse grande jogo”, explicou a presidente da Locomotiva, Socorro Marinho.

Este será o segundo confronto entre as duas equipes no ano, pela mesma categoria. Em janeiro, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe gaúcha venceu por 4 a 0. Agora, jogando em casa e com o apoio do torcedor, a expectativa é que o resultado seja diferente. O técnico Sandro Macapá aposta na experiência do grupo e no fato de já conhecerem os “atalhos” do Zerão.

Desde que voltou de São Paulo, o grupo descansou apenas uma semana e vem treinando forte, sob o comando de Sandro Macapá, para a estreia na Copa do Brasil. De acordo com o regulamento da competição, a primeira fase é disputada em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários