Clubes recebem bolas oficiais do Campeonato Sub-20

  • Cada clube recebem seis bolas oficiais da competição
    Cada clube recebem seis bolas oficiais da competição
  • Neto Góes (centro) durante a entrega das bolas ao Santos Futebol Clube
    Neto Góes (centro) durante a entrega das bolas ao Santos Futebol Clube
Além do Zerão, as partidas ocorrerão no Estádio Augusto Antunes, em Santana, e no Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube.

Os oito clubes que vão disputar o Campeonato Amapaense de Futebol Sub-20 já receberam a bola oficial da competição. A Federação Amapaense de Futebol (FAF) doou seis bolas a cada equipe para que possam treinar com o mesmo material que será utilizado nos jogos.

O Sub-20 inicia no dia 2 de março, com dois jogos no Estádio Olímpico Zerão. Às 16h, se enfrentam Santos e Ypiranga, e, às 18h, é a vez de Trem e São Paulo estrearem na competição. Também estão na disputa Oratório, Macapá, Independente e Santana.

Segundo o vice-presidente da FAF, Netto Góes, todos os detalhes para o início da competição já foram acertados. “Reunimos com os clubes, discutimos tabela e regulamento. Também definimos os locais dos jogos e entregamos as bolas para que os atletas possam se familiarizar com o tipo de bola que será usada na competição, que é diferente da que usamos no ano passado. Agora, é esperar pelo início do Sub-20. Tenho certeza que será um sucesso e poderemos ver grandes promessas do nosso futebol”, afirmou Netto.

Além do Zerão, as partidas ocorrerão no Estádio Augusto Antunes, em Santana, e no Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube, na Rodovia Duca Serra. A final está marcada para o dia 6 de abril, no Zerão. O campeão será o representante do Amapá na Copa São Paulo de Juniores e na Copa do Brasil Sub-20.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários