No Nova Brasília, mulher é assassinada com tiro na cabeça. Veja vídeo

  • Shirlley chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu
    Shirlley chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu
Até o momento, não há pistas de quem cometeu o crime.

Uma mulher de 22 anos foi assassinada na manhã deste sábado, 23, no bairro Nova Brasília, em Santana. Shirlley Lopes estava na frente de um estabelecimento comercial quando foi baleada. Até o momento, não há pistas do assassino.

Era por volta de 6h20. Shirlley fazia parte de um grupo de aproximadamente 30 pessoas que estavam em um estabelecimento que funciona 24 horas, localizado na Avenida Stélio de Oliveira, em frente ao ginásio poliesportivo do município, e onde as pessoas costumam se reunir após as festas na cidade. O vídeo do circuito de segurança mostra todos se divertindo, ouvindo música e consumindo bebida alcoólica. As imagens não mostram o atirador, que teria passado pelo local, possivelmente em uma motocicleta, e atirado na direção do grupo. Um dos disparos atingiu a cabeça da jovem, que chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Estadual de Santana, que fica a poucos metros do local do crime, mas ela não resistiu.

O 4º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência, mas ainda há poucas informações sobre quem seria o assassino. A vítima tinha um filho e era moradora do bairro Remédios II.

Reclamações

O local onde o crime ocorreu tem sido motivo de constantes reclamações de moradores do entorno. Aos fins de semana, é comum que grupos de pessoas amanheçam ingerindo bebida alcoólica ao som de música em alto volume. Também há relatos de consumo de drogas. A Polícia Militar recebe muitos chamados, mas não pode tomar nenhuma providência sobre o estabelecimento comercial porque o proprietário tem todas as licenças para funcionar 24 horas por dia.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários