Menor envolvido em assalto no Paraíso morre em confronto com policial militar

  • Na troca de tiros com o policial militar, adolescente foi baleado e morreu
    Na troca de tiros com o policial militar, adolescente foi baleado e morreu
Foram apreendidos um revólver calibre 38, munição, dinheiro, além da motocicleta, que estava com a placa adulterada.

Um adolescente de 17 anos, envolvido em um assalto na noite de sexta-feira, 22, morreu depois de uma troca de tiros com um policial militar à paisana. O fato ocorreu por volta de 21h, no bairro Paraíso, zona norte de Santana. Um segundo envolvido no roubo conseguiu fugir.

O roubo foi a um estabelecimento comercial localizado na Avenida 7 de Setembro. O soldado da PM, que não teve o nome revelado, disse que chegou à obra que está fazendo, ao lado do mini box, quando percebeu uma motocicleta parada, ligada e sem nenhum ocupante. A suspeita de assalto se confirmou quando duas pessoas, armadas, saíram correndo e subiram na moto.

O policial saiu do carro e deu voz de prisão aos suspeitos, que, segundo o militar, se recusaram a parar e começaram a atirar. Houve troca de tiros e os ladrões fugiram pela Rua Padre Vitório Galiane. Menos de dois quarteirões à frente, a dupla caiu da motocicleta. Um conseguiu fugir e o outro, baleado, ficou jogado ao chão. A Polícia Militar foi chamada e o socorro médico também foi acionado, mas o adolescente morreu no local.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, munição, dinheiro, além da motocicleta, que estava com a placa adulterada. O soldado envolvido na troca de tiros se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, prestou depoimento e foi liberado.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários