Paratletas buscam patrocínio para participar de competição

  • Treinador Junielson Coutinho aposta no talento dos paratletas santanenses
    Treinador Junielson Coutinho aposta no talento dos paratletas santanenses
img
Jonhwene Silva
Editor de esportes
Atletas treinam há seis meses para disputar a competição na Paraíba.

A rotina tem sido intensa, de treinamento pesado e muita dedicação. E o motivo é um só: fazer história. Esse tem sido o pensamento de dois paratletas de Santana que pretendem participar no período de 14 a 16 de abril da etapa Norte/Nordeste de Natação. A competição ocorre em João Pessoa, na Paraíba. Apesar da preparação diária, o primeiro desafio é conseguir patrocínio para custear as despesas na competição.

Douglas Soares e Lucas Cortes começaram a praticar natação como alternativa para a melhoria da qualidade de vida. Eles treinam na piscina do Centro Didático Augusto Antunes, no bairro Vila Daniel. A adaptação foi tão positiva que o técnico dos atletas viu logo potencial na dupla. Foi aí se iniciou uma rotina intensa visando as competições.

Ao longo de seis meses de treinamento, o técnico Junielson Coutinho vem notando o desenvolvimento dos paratletas que mostram que podem trazer um resultado expressivo. “O potencial do Douglas e do Lucas é muito grande. Eles têm sido muito dedicados e, com isso, podem fazer história. O treinamento tem sido duro e tenho certeza que, se tiveram ajuda, vão honrar no nome e Santana”, afirmou Coutinho.

Os interessados em ajudar Douglas Soares e Lucas Cortes podem entrar em contato através do telefone 99104-7191.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários