Vazamento provoca desperdício de água na Adálvaro Cavalcante

  • Por causa do vazamento, algumas poças já se formaram na rua recém-pavimentada
    Por causa do vazamento, algumas poças já se formaram na rua recém-pavimentada
Moradores afirmam que o vazamento ocorre há pelo menos três semanas.

A Rua Adálvaro Cavalcante é uma das principais vias do município de Santana. Por essa razão, foi contemplada no Plano de Mobilidade Urbana do governo do Estado, que pavimentou mais de 20 km de vias no município. Porém, em um trecho da rua, o asfalto começa a apresentar problemas por causa de um vazamento de água.

O perímetro fica entre as Avenidas Stélio de Oliveira e Valter Cruz, no bairro Nova Brasília. Segundo os moradores, há pelo menos três semanas, o vazamento tem provocado ondulações e buracos na Adálvaro Cavalcante. “São dois problemas que vemos aqui: o desperdício de água e do dinheiro que foi gasto para asfaltar a rua. Não faz um ano que foi asfaltada e já está assim, com esses buracos”, reclamou o autônomo Gilson Pureza.

Com o período chuvoso, a parte da rua que cedeu por conta do vazamento acaba acumulando água da chuva, o que compromete ainda mais a pavimentação. A assessoria de comunicação da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informou que o problema será informado à equipe técnica para uma visita ao local, logo após o feriado de carnaval.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários