Perseguição termina com um suspeito morto no Provedor II

  • Na troca de tiros com policiais, Anderson foi baleado e morreu
    Na troca de tiros com policiais, Anderson foi baleado e morreu
Anderson já tinha cumprido pena no Iapen por roubo.

Uma perseguição policial terminou com um suspeito morto no início da tarde desta quinta-feira, 7, no bairro Provedor II, em Santana. Anderson Queiroz de Jesus, 24 anos, trocou tiros com policiais militares e morreu. Outras duas pessoas acabaram presas.

Por volta de 12h30, equipes do 4º batalhão da Polícia Militar receberam denúncia de que os ocupantes de um veículo haviam efetuado disparos de arma de fogo próximo ao cemitério da cidade, no bairro Provedor I. O carro foi localizado próximo ao cruzamento da Rodovia Salvador Diniz com a Rua Pastor Sozinho, onde iniciou-se o acompanhamento tático.

Ao chegarem na Travessa 10 do Provedor II, os suspeitos abandonaram o veículo e se dividiram a pé. Um conseguiu fugir e o outro atirou contra os policiais, que revidaram e Anderson foi baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando chegou ao local, Anderson já estava sem vida.

Segundo a PM, o carro, com placa adulterada, pode ter sido o mesmo usado em uma ocorrência de disparo de arma de fogo que vitimou Quelson dos Santos, o "Doutor", próximo à Vila Olímpica, na terça-feira, 5.

Anderson já tinha cumprido pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por roubo. Outras duas pessoas, que também estavam no veículo, se renderam e foram levadas para a Central de Flagrantes do bairro Igarapé da Fortaleza.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários