Trem apresenta evolução. Inter é mortal nos contra-ataques

  • Apesar da evolução, Inter foi mais eficiente e conseguiu vencer a partida
    Apesar da evolução, Inter foi mais eficiente e conseguiu vencer a partida
  • Com a eliminação na Copa do Brasil, Trem foca no Estadual Sub-20
    Com a eliminação na Copa do Brasil, Trem foca no Estadual Sub-20
Apesar da derrota, o Trem saiu de campo aplaudido pelos torcedores e mostrou que é forte candidato ao título do Campeonato Amapaense Sub-20.

Pouco mais de dois meses depois do confronto pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, Trem Desportivo Clube, do Amapá, e Internacional, do Rio Grande do Sul, voltaram a se enfrentar em uma competição nacional. Pela Copa do Brasil Sub-20, mais uma vez, os gaúchos levaram a melhor e venceram por dois a zero. Porém, o rubro-negro amapaense apresentou uma boa evolução em relação ao início da temporada, quando foi goleado, pelo mesmo Inter, por quatro a zero.

Na noite de quarta-feira, 20, com o Estádio Olímpico Zerão lotado, Trem e Inter começaram o jogo em ritmo forte, buscando o ataque. O Inter ameaçou com Alexandre, lançado na linha de fundo e cruzou, mas a bola passou por toda a área do Trem e sai pela lateral.

A Locomotiva tentava pelo meio com Matheus e Neto. Mas encontrava a defesa adversária bem postada. Aos 19 minutos, num chute de fora da área, Neri obrigou o goleiro Lucas a espalmar para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, o Inter armou o contra-ataque e, depois do cruzamento da direita, o atacante Henrique abriu o placar para os visitantes.

Apesar do gol sofrido, o Trem não se intimidou e foi em busca do empate. Mas, no fim do primeiro tempo, em novo contra-ataque, desta vez pela esquerda, sofreu o segundo gol, marcado por Matheus.

No segundo tempo, a Locomotiva partiu pra cima e pressionou o Inter, mas não conseguiu romper a defesa adversária e o placar terminou em dois a zero para o time gaúcho, que avançou a competição. A atuação do rubro-negro amapaense foi reconhecida pelo Inter. “Foi um time que lutou até o último minuto e dentro da sua casa teve forças. Graças a Deus não tomamos nenhum gol, o que tornaria a partida ainda mais difícil", disse o atacante Richard.

Sandro Macapá, técnico do Trem, lamentou as falhas que resultaram na eliminação. “Tivemos duas bobeiras e, contra time grande, não podemos vacilar. Infelizmente, tomamos os dois gols e demos adeus. Agora é pensar no estadual".

Apesar da derrota, o Trem saiu de campo aplaudido pelos torcedores e mostrou que é forte candidato ao título do Campeonato Amapaense Sub-20.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários