Empresária Daimini, do Grupo Menino Jesus, adere à pré-candidatura de Heverson Castro

Empresária Daimini, do Grupo Menino Jesus, adere à pré-candidatura de Heverson Castro

Filiada ao PT desde 2018, Daimini poderá até ser vice de Heverson Castro

Compartilhe:

A pré-candidatura de Heverson Castro (PT) à Prefeitura de Santana recebeu uma importante aliada durante a semana. A empresária Daimini, do Grupo Menino Jesus declarou apoio ao projeto e pode, inclusive, ser a vice na chapa, representando as mulheres e os empresários santanenses. Castro também já tem apoio declarado do ex-deputado estadual Joel Banha e da ex-governadora do Amapá, Dora Nascimento.

Daimini está filiada ao Partido dos Trabalhadores desde 2018; é nora do empresário Elias Real, que disputou as eleições municipais em Santana no ano de 2016. Heverson Castro afirmou que a empresária pode ser indicada como vice e o PT teria uma candidatura chapa pura. Porém, o ideal é formar alianças e unir o campo progressista em torno de uma unidade popular por Santana.

“Estamos montando nosso time com gente nova e com os melhores quadros de Santana e a jovem empresária Daimini é uma mulher trabalhadora e representa um segmento importante que gera centenas de empregos na nossa querida Santana”, afirmou Castro.

Desde que anunciou a pré-candidatura à Prefeitura de Santana, Heverson Castro tem buscado apoio para fortalecer o projeto, com bons quadros dentro do grupo e uma proposta de desenvolvimento para o município. “Precisamos de gente nova pra cuidar da nossa cidade e combater as velhas raposas que atrasam Santana”, concluiu Castro.

Compartilhe: